quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Parto

      11\04\11 - Finalmente estava chegando a hora do parto!!!!

      Eu estava sentindo um gelo e tanto na barriga. Mas eu agradeço a Deus todos os dias, pelos amigos que ele colocou na minha vida. Sempre me dando força.

      Já estavamos dando entrada na internação, quando ainda com medo, recebi a ligação de duas amigas, que fez com que meu coração se acalmasse. Era a Kellynha e a Paty, que me falaram pra ficar tranquila, pois seria o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. Coloquei isso na minha cabeça e definitivamente acreditei nisso e me acalmei.

      Foi muito legal, estávamos no hospital eu, meu esposo, minha irmã Érika e meu cunhado Jessy, a todo momento recebiamos ligações nos desejando boa sorte. Minha irmã Vanessa não pôde ir, pois estava imobilizada devido um acidente, mas msm lá de casa, também stava me desejando forças.

     Às 16 horas dei entrada na internação, fiz os exames pré-operatório. E escutei mais uma vez o coraçãozinho do meu filho lindo. Até então tudo estava bem!

     Meu esposo assitiu o parto, eu estava com medo de ele desmaiar, mas ele foi mais forte do que eu pensava. Eu tinha medo dos monitores de pressão que fica nos monitorando enquanto a cesária é realizada. E jamais imaginei que a partir daquele momento ,eu teria que olhar pra ele nos próximos 17 dias enquanto monitorava o coração do meu pequeno heróis na UTI.

     Às 18:38hs, ouvi o chorinho baixinho do Nicolas, meu coração quase saiu pela boca de tanta emoção. Não é porque ele era meu filho, mas ele era LINDO!!!  Ao nascer ele recebeu nota 9 e 10 do exame do apgar.

      Saí do centro cirurgico, e logo encontrei a minha mãe e minha irmã. Que ficaram surpresas ao me ver tão bem. Eu estava rindo e falando que teria mais 10 filhos, pois a cesária tinha sido extremamente tranquila.
  
      Meus acompanhantes foram embora, e eu fiquei no quarto a espera do meu bebê. Esperei, esperei e nada. Estava esperando ansiosa o momento de pegá-lo no colo e amamentá-lo. Mas até então, eu não sabia o que estava acontecendo com o meu pequeno. Só fiquei sabendo da notícia quando fui atrás da enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário