quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Gestação

        Eu particularmente sempre fui muito medrosa. Então, assim que descobrir que estava grávida, não foi diferente! Comecei a pensar como seria o parto. Ai que medo!!!!
        Não é possível explicar o sentimento manifesto no momento em que o exame deu positivo. É uma mistura enorme de sentimentos!!!
         Eu estava sozinha quando recebi o resultado do exame. Assim que abri, já na saída do laboratório, comecei a rir igual uma louca. Eu ria sem parar! Após mais ou menos 10 minutos rindo como boba, parei no ponto de ônibus e comecei a chorar desesperadamente!!!!
         MEU DEUS, TEM UMA VIDINHA DENTRO DE MIM!!!!!!!!!!!!!
         Os dias foram se passando, a família inteira estava tão empolgada, quanto eu e meu esposo para a chegada do bebê. Até então, ainda não sabíamos o sexo.

          As pessoas costumam falar que coração de mãe não se engana, o meu se enganou..rsrrsr, pois eu tinha certeza que era uma menina. Mas no 5º mês de gestação fiquei sabendo da também boa notícia: SERIA UM MENINO!!

         Começamos então a maratona para a escolha do nome, pois até então, eu só tinha nome para meninas.....Até o 7º mês, o meu lindo bebê tinha um nome a cada semana: Rafael, Arthur, Vinícius, Felipe, Gustavo, Paulo, Ricardo, etc. ......Até que um dia meu esposo me falou que havia encontrado um nome muito bonito e seu significado mais bonito ainda. Ali decidimos que seria NICOLAS, o nome do nosso príncipe.

         Tive a gestação mais tranquila do mundo. Não tive enjoos, não fiquei chata. Somente precisei repousar um pouco, pois o Nicolas tinha encaixado um pouco precoce e não podia correr o risco da bolsa estourar. Mas tirando isso, foi tudo bem.

         Tudo correu bem até a data em que seria realizada a cesária:  11\04\11. ..... e lá vem mais emoção! Afinal, estava chegando a hora de conhecer pessoalmente a criança mais linda do mundo. Eu imaginava que ele seria muito danadinho, pois ele "chutava muuuiiito" dentro da minha barriga.

       Uma vez, enquanto faziamos o enxoval, minha mãe comprou um trocador e antes de me entregar ela o colocou perto da minha barriga e conversou com o Nicolas: "Bebê a vovó comprou um presentinho pra vc, acho q vai gostar".......Gente pode até parecer mentira, mas o menino começou pular tanto na minha barriga, que parecia mesmo que ele queria ver o presentinho. ....rsrsrsrsr.......Ai que saudade!!!!

    Mas, os dias stavam passando e eu stava me preparando para segurar nos meus braços o melhor presente que Deus já havia me dado, depois da minha vida. 

Um comentário:

  1. Camila!!!! Estou com saudades!!!

    Não tenho palavras que possam te confortar por tudo o que aconteceu! Eu só posso dizer que você é uma amiga muito especial e que é uma vencedora. Eu me orgulho muito de ter você na minha vida e quero que saiba que você não sai dos meus pensamentos e de minhas orações!

    Te adoro muito!!!

    Beijos,

    Carol

    ResponderExcluir